sexta-feira, 16 de maio de 2014

Anuncie a todos

Cansei disso, não preciso mais, quero ser eu (e tudo que isso talvez signifique) tendo a sã consciência disso e a inconsciência de tudo mais. cansei de batalhar essa regra estranha de mim. me vale a arte mas me vale a vida? Será que eu prefiro a sabedoria estranha da vida ébria e impalpável? quero ser livre de tudo que me prenda à necessidade de fugir do mundo que eu sei que existe mesmo tendo de atropelar o desagradável de olhos fechados. Como diz alguém que admiro: "Não lido bem com isso." Será que é mentira? A contrapartida é forte afinal toda regra tem suas exceções não vou colocar muitas regras por agora, mas, quem sabe, por cima dos muros prováveis, eu aprenda a dizer não para o que, às vezes, me basta. Não por isso ser errado, de forma alguma eu contestaria, mas por não ser pra mim como já foi e como é pra tantos.

Nenhum comentário: